quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ANJO DA GUARDA

Sei que tenho junto a mim, um anjo da guarda
Sei que tenho sempre aqui, um anjo protector
Cada vez que estou em perigo, logo ele me salva
E afasta sempre de mim, qualquer falso amor
Sei que tenho junto a mim, sempre vigilante
A luzinha que me guia, pelo melhor caminho
Cada vez que se aproxima uma estrada errante
Sei que nada acontece, porque o meu anjinho
Olha por mim!
Segue bem de perto todos os meus passos
Olha por mim!
Não deixa ninguém estragar minha sina
Olha por mim!
No que diz respeito ao amor, sempre me afastou do pior
E só do que é bom me aproxima
Olha por mim!
Não me deixa dar nenhum passo errado
Olha por mim!
Não deixa ninguém estragar minha vida
Olha por mim!
Venha quem vier sem amor, sei de que não leva a melhor
Pois por ele estou protegida
Sei que tenho atrás de mim, um anjo da guarda
Que tira da minha frente, o gosto do fel
Cada vez que ele me veja mais ameaçada
As penas das suas asas são o meu quartel
Sei que tenho junto a mim, sempre vigilante
A luzinha que me guia pelo melhor caminho
Cada vez que se aproxima, uma estrada errante
Sei que nada me acontece, porque o meu anjinho
Olha por mim!
Segue bem de perto todos os meus passos
Olha por mim!
Não deixa ninguém estragar minha sina
Olha por mim!
No que diz respeito ao amor, sempre me afastou do pior
E só do que é bom me aproxima
Olha por mim!
Não me deixa dar nenhum passo errado
Olha por mim!
Não deixa ninguém estragar minha vida
Olha por mim!
Venha quem vier sem amor, sei de que não leva a melhor
Pois por ele estou protegida
Porque hoje é sexta feira, porque esta sol, porque estou feliz, porque tinha de o fazer, porque tenho de o dizer, porque é aquilo que sinto, deixo a mensagem que sempre ouvimos, "...Deus coloca anjos, sem asas no nosso caminho, todos os dias, a toda a hora...". Por vezes, quando as nossas asas estão, tão fragilizadas, tão magoadas, tão sem vontade de lutar, chega um anjo, que nos levanta quando as nossas "asitas" estão cansadas demais. A todos os meus amigos, um grande beijinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário