sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ORAÇÃO DA FÉ E DA CURA

  Cura-me física, psiquíca e espiritualmente.
Concede-me os teus dons, os teus frutos e os teu carismas. Concede-me o Dom da Sabedoria, o Dom da Ciência, o Dom da Piedade, o Dom do Temor de Deus, o Dom dos milagres, o Dom da Palavra, o Dom das linguas, o Dom do Discernimento, o Dom da Profecia e o Dom da Cura.
Batiza-me com o teu Divino Espírito; lava-me com teu preciso sangue; queima-me com o fogo do teu amor; liberta-me, desata-me; desamarra-me de todo condicionamento, de todo trauma, de toda a doença: JESUS,JESUS,JESUS, és Tu quem cura, quem orienta, quem ilumina. Cura-me interiormente.
JESUS eu te adoro, te amo, te louvo, te agradeço. Peço-te uma grande cura interior. Liberta-me de todas as consequências do Pecado Original. Concede-me muita , esperança e caridade, paciência, humildade, bondade, justiça, pureza, alegria e paz.
PAZ, PAZ, PAZ.
Concede-me muita paz, saúde e alegria para todos nós Ó JESUS.
JESUS, teu nome é forte. Ao teu nome, todos os joelhos se dobram, no Céu, na Terra e nos infernos. Glória e Louvor a Ti Ó CRISTO.
Em teu nome damos ordens para que se for a tua vontade, estas dores, estas doenças e estas dificuldades se afastem de Nós (citar os nomes). Em teu nome damos ordens às células sadias para que tomem conta das células que não estão bem.
Imaginemo-nos completamente curados, louvando e bendizendo ao Senhor, repetindo muitas vezes: Senhor, eu creio em Ti, eu Te louvo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário