quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oração das Chaves


"Eu ouvi a voz de Jesus, abri a porta do meu coração e pedi para Jesus entrar e agir na minha vida. Jesus está comigo, está dentro do meu coração, está agindo em minha vida, por isso eu profetizo e declaro em nome de Jesus, que minhas palavras teem poder, que aquilo que digo se torna realidade, que onde piso é Terra Santa e me será dado como propriedade.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que sou um instrumento de Deus, que sou filho da Luz, que minhas mãos são benditas, que onde eu toco vira ouro e levo a cura, que sou ungido de Deus, que tenho aliança com Deus e uma missão Divina.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus quebrou todas as correntes que me prendiam a doenças, fracassos, tristezas, desilusões e a situações mal resolvidas.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus está me habilitando para conquistar vitórias e bênçãos em todas as áreas da minha vida.
Meu coração está limpo, minha mente está tranqüila, meus pés estão firmes e minhas mãos estão abertas e vazias; prontas para receber.
Eu profetizo e declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo de Deus derrubou todas as muralhas que me separavam das minhas bênçãos e do desejo do meu coração. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário