domingo, 4 de setembro de 2011

ORAÇÃO MILAGROSA



São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,

eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda
a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente
esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém
São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário