terça-feira, 27 de setembro de 2011

ORAÇÃO CONTRA A GRIPE A


"Senhor Deus Pai todo poderoso, maravilhoso e misericordioso, venho neste instante diante a ti me prostrar em oração e lhe pedir paizinho amado que esteja me protegendo contra qualquer doença e principalmente contra esta gripe que tem levado tantos filhos seus..
Peço Senhor amado que o sangue do cordeiro esteja sobre a minha casa, sobre as portas, sobre as janelas da minha casa para que nada de mal entre em meu lar e que eu esteja coberta com seu manto sagrado para me livrar de qualquer virus, bactéria, peste, doença que tente chegar até mim.
Protege meu Senhor todos os meus familiares, todos os meus amigos, todos os meus parentes e até mesmo os meus inimigos para que nada de mal lhes aconteça!
Cuida Paizinho dos médicos que estão a frente dos hospitais, postos de saúde cuidando de todas as pessoas que estão infectadas para que não chegue até eles esta doença, cobre eles Senhor com seu sangue e que o Espirito Santo os ilumine para possam estar firmes nesta luta salvando nossos irmãozinhos que estão lá isolados e muitos já intubados!
Ilumina senhor os que estão a frente dos remédios para que eles cheguem até quem precisa o mais rápido possivel!
Abençoa senhor nossa condição climática para que fique em bom estado nestes dias e que o sol esteja sobre todos trazendo a limpeza do ar, das casas, das ruas e de tudo mais que for necessário para que esta gripe não tenha poder, pois só tu é digno de louvor e glórias e a vitória é vinda de ti pois seu filho Jesus já morreu por nós lá na cruz para levar todo nosso sofrimento e nossa dor, toda doença, toda tristeza e nós cremos nisto Paizinho.
Abençoa-nos e livra-nos de todo mal aqui na terra Paizinho, é o que eu lhe peço em nome de Jesus!"AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário